Gabrielle Aplin faz apresentação única em São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 maio, 2016 15:08

Gabrielle Aplin faz apresentação única em São Paulo

Com apenas 23 anos de idade, Gabrielle Aplin chamou a atenção do mundo da música através do Youtube, onde ganhou notoriedade ao postar diversos coversacústicos de astros como Paramore, Sam Smith, Ellie Goulding e One Direction. Logo após o sucesso na internet, Aplin assinou com uma gravadora, lançou dois álbuns,Enlish Rain (2013) and Light Up the Dark (2015), e, agora, chega ao Brasil para uma apresentação única no Cine Joia, em São Paulo, no dia 27 de maio.

Na internet, o sucesso de Aplin não deixa dúvidas: são nada menos que 100 milhões de streams na plataforma digital Spotify, outros 107 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de singles vendidos de seu álbum de estreia, English Rain, que ainda ganhou o certificado de Disco de Ouro no Reino Unido e na Austrália.

No repertório da apresentação única em São Paulo, estarão seus maiores sucessos, como “Light Up The Dark” e “Sweet Nothing”, de seu último trabalho homônimo, Light Up The Dark. Também são esperadas as músicas de seu primeiro álbum, English Rain, como “Please Don’t Say You Love Me”, “Panic Cord”, “Salvation” e “Home”, muito conhecida no Brasil por estar na trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo, como música tema da protagonista representada por Marina Ruy Barbosa.

A cantora britânica também ganhou o mundo com suas músicas quando foram escolhidas para a trilha sonora de alguns episódios de diversos seriados internacionais, como “Reign”, “Teen Wolf”, “Downton Abbey” e “The Vampire Diaries”, além de trailers de filmes, como “A Incrível História de Adaline”, “Brooklin” e “O Pequeno Príncipe”.

SERVIÇO
Gabrielle Aplin
Data: 27 de maio
Local: CIne Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo – SP

INGRESSOS: vendas a partir de 5 de maio.

  • Pista (Lote 1 / inteira) – R$150,00
  • Pista (Lote 1 / meia-entrada) – R$75,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 maio, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!