Plaza Shopping Niterói estreia exposição comemorativa de Renato Moreth

O Plaza Shopping Niterói e o Renato Moreth embarcam em uma viagem incrível. É que o shopping inaugurou “Viajando Juntos”, nova exposição do fotógrafo. Celebrando os 30 anos do Plaza, comemorados em outubro, e os 40 anos de carreira de Renato Moreth, os dois se unem em mais uma parceria para presentear todos os niteroienses. Com uma instalação exclusiva, a exposição transformou um espaço de 400m² da Expansão (4º piso) em uma galeria de artes, com cerca de 150 imagens.

“Neste ano tão especial para ambos, queremos dar um presente à altura de nossos clientes, que prezam pela qualidade e exclusividade. O Plaza inova mais uma vez e traz toda riqueza dessa expressão cultural, além de homenagear o grande fotógrafo que é Renato Moreth, um patrimônio da nossa cidade”, ressalta a gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Mairá Mendonça.

Tendo passado por 75 países ao longo de sua trajetória, “Viajando Juntos” é uma coletânea de fotos com momentos e paisagens que Renato Moreth registrou ao redor do mundo. Em 2016, o fotógrafo comemora 40 anos da data de abertura do seu estúdio, sediado em Niterói. Com todas as fotos impressas em papel de algodão fine art, o público terá acesso a um pedaço exclusivo do acervo de Renato Moreth em estilos e formatos inovadores, seguindo padrões de exibições internacionais.

“O carinho pelo Plaza vem de longa data. Fotografei a inauguração do shopping em 1986 e, desde então, ele está muito presente na vida de Niterói. Já tivemos outras parcerias, como a exposição ‘O Melhor da Festa’ em 2000, vista por milhares de pessoas e que foi um sucesso. E, em 2014, montamos uma mostra de grávidas, em comemoração ao Dia das Mães. Agora, vamos viajar juntos!”, comemora o fotógrafo. Unindo arte, fotografia, viagem e beleza, a mostra será um passeio por lugares e experiências vivenciadas por Renato Moreth.

A exposição fica até 14 de maio no shopping e tem entrada gratuita, com classificação livre. “Viajando Juntos” está na Expansão (4º piso), ao lado do restaurante L’Entrecôte de Paris. O shopping fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site http://www.plazaniteroi.com.br/.

SERVIÇO
Exposição “Viajando Juntos”, de Renato Moreth
Data: até 14/05
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h; e feriados, das 12h às 21h
Local: Expansão (4º piso), Plaza Shopping Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói
Exposição gratuita
Classificação livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *