Sofia Oliveira realiza festa em São Paulo com o Napster

A cantora e fenômeno da internet Sofia Oliveira, de apenas 16 anos, comemora seus mais de 6 milhões de fãs junto ao Napster com uma festa especial para os fãs. Sofia conquistou a internet fazendo vídeos de músicas covers de cantores como Anitta, Projota, Luan Santana e Lucas Lucco, além de cups songs e músicas autorais que já contam com mais de 4 milhões de visualizações.

“Depois de apresentar minha primeira música autoral produzida especialmente para o Napster, chegou a hora de cantar ao vivo para os meus fãs. Estou muito feliz com essa festa que com certeza será inesquecível”, comenta Sofia.

Sofia Oliveira – a Festa traz no repertório a música autoral Não Vai Voltar, além de covers de canções famosas que já são bem conhecidas do seu público, como Química, Blá Blá Blá e Escreve Aí. A festa acontece no domingo, 15 de maio, às 17 horas, no bar Johnnie Wash, em São Paulo.

Não terão convites à venda; e quem quiser participar deve aderir ao pacote Sofia Oliveira by Napster por R$ 64,90, que conta com quatro meses de Naspter + kit exclusivo de produtos da cantora e o convite para a festa. Para assinar e participar, basta acessar sua página própria na plataforma Napster (br.napster.com/sofiaoliveira), em que também está disponível a faixa autoral na íntegra e as playlists criadas pela cantora.

“Essa será uma ótima oportunidade que os fãs da Sofia terão de assisti-la ao vivo em São Paulo. E é a resposta a uma demanda que recebemos desde o começo da nossa parceria com a Sofia, em 2015, quando ela participou do ŒNapster em Casa, apresentações transmitidas ao vivo e gratuitamente pela internet”, explica Max Guimer, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias para América Latina do Napster.

Após a Sofia Oliveira – a Festa, novos pacotes promocionais serão oferecidos para quem assinar o serviço Napster by Sofia Oliveira.

SERVIÇO
Sofia Oliveira – a Festa
Data: domingo, 15 de maio
Horário: 17 horas (abertura da casa às 15h30)
Local: Bar Johnnie Wash
Endereço: R. Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Preço: R$ 64,90, kit exclusivo com convite para a festa + produtos da cantora + 4 meses de Napster 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *