Som Livre lança “Os Menotti No Som”

Com 14 anos de carreira, César Menotti & Fabiano têm seus nomes consolidados na música sertaneja. Depois do sucesso do álbum “Memórias anos 80 e 90 – Ao Vivo”, que homenageou o gênero, a dupla acaba de lançar pela Som Livre seu novo trabalho intitulado “Os Menotti no Som”. O disco traz canções românticas e divertidas e conta com a participação especial de Marília Mendonça em “Brindando o Fracasso”.

Produzido por Dudu Borges, conhecido por lançar grandes nomes do mundo sertanejo, o álbum foi gravado em estúdio e traz 13 faixas inéditas. “Foi difícil escolher o repertório desse álbum. Estamos vindo de um trabalho de regravações, então a responsabilidade de um inédito se tornou ainda maior. Ouvimos muitas opções, escrevemos algumas outras e, com o auxílio do Dudu, decidimos quais faixas fariam parte do álbum”, explica César Menotti.

Na seleção, destacam-se “Tô Mal”, primeira canção apresentada ao público, “Gordinha”, “Chandon” e “Brindando o Fracasso”, gravada em parceria com a cantora e compositora Marília Mendonça. “A Marília é uma menina brilhante e tem feito muito sucesso. Quem nos apresentou foi nosso empresário, Pedro Mota. Desde então, mantemos uma amizade muito boa e naturalmente surgiu o convite para cantarmos juntos”, comenta Fabiano.

“Os Menotti no Som” já está disponível nas lojas físicas e também nas plataformas digitais. Confira através do link: https://SomLivre.lnk.to/CMFOMNS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *