Veja os novos COMERCIAIS e CENA (clipe) para animação Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank

A PlayArte lança na próxima semana nos cinemas brasileiros, 05 de maio, a animação Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank (Ratchet and Clank). Com isso a produção começa a ganhar suas últimas novidades, abaixo pode conferir um novo vídeo com cena (clipe) e quatro novos comerciais (spot), todos trazendo cenas inéditas!

O filme é baseado no famoso jogo do Playstation. Na versão original, os atores Paul Giamatti, John Goodman, Sylvester Stallone e as atrizes Bella Thorne e Rosario Dawson emprestam as vozes aos personagens principais.

Neste final de semana (nos dias 30/04 e 01/05) o filme terá pré-estreias pagas em diversas redes de cinema.

O filme conta a história de dois “heróis improváveis” que lutarão contra um alien chamado Chairman Drek, que quer destruir todos os planetas da galáxia Solana usando um poderoso canhão. Ratchet, uma criatura humanoide conhecida como “lombax”; e Clank, um pequeno robô, se juntam a uma equipe de heróis chamada The Galactic Rangers para salvar a galáxia.

No elenco vocal em versão original (inglês) estão os atores Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha) como Chairman Drek; John Goodman (Monstros S.A., Transformers: Era da Extinção) como Grimroth; Bella Thorne (Juntos e Misturados) como Cora; Rosario Dawson (Demolidor, Sin City) como Elaris; o veterano Sylvester Stallone como Victor; James Arnold Taylor como Ratchet, David Kaye como Clank, DS9’s Armin Shimerman como Nefarious e Jim Ward como Capitão Qwark.

Dirigido por Kevin Munroe, que cuidou de uma animação das Tartarugas Ninja lançada em 2007, a animação tem previsão de lançamento para 29 de Abril nos cinemas dos Estados Unidos.

Heróis da Galáxia Ratchet & Clank-Poster nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *