Zodíacus Intrépidos divulga trailer de lançamento

O esperado jogo de tabuleiro Zodíacus Intrépidos, que traz a dinâmica de jogo consagrada pelos MOBAs para o ambiente interativo de um tabuleiro divulga seu trailer oficial de lançamento. Testado e aprovado pela INTZ, uma das mais importantes equipes de esportes eletrônicos do Brasil, o Zodíacus Intrépidos será lançado no estande da INTZ na Brasil Mega Arena.

O trailer de lançamento vem para deixar os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do jogo e é um convite para todos os visitantes da BRMA conhecerem o jogo. Durante os três dias de evento os visitantes da Brasil Mega Arena poderão conhecer o jogo Zodíacus Intrépidos no estande da INTZ e, de quebra, ter dicas exclusivas com os desenvolvedores do jogo.

No trailer, os jogadores poderão encontrar informações importantes sobre o Zodíacus Intrépidos e ver a equipe de League of Legends da INTZ em uma participação mais que especial.

No estande da INTZ, campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends e parceira do Zodíacus Intrépidos, os visitantes poderão conhecer cinco produtos exclusivos do jogo de tabuleiro inspirado nos Battle Arena. Além do jogo base, os desenvolvedores apresentarão o deck extra e os baús, pacote que oferece novas cartas para compor os baralhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *