Rick Bonadio cria projeto para lançar jovens talentos

Está muito claro que vivemos um dos melhores momentos de uma safra nova de talentos muito jovens. Pensando nisso e na falta de espaço para esses artistas infantis e juvenis mostrarem seus trabalhos, Rick Bonadio está à frente de um projeto chamado MidasNewActsTeen.

As inscrições são simples. Basta enviar um link de vídeo, demo ou áudio no próprio Facebook do produtor. Os concorrentes só precisam ter menos de 18 anos.

Serão selecionados 10 desses jovens talentos que participarão de uma coletânea a ser lançada pelo Midas Music, selo do produtor e empresário. Rick e sua equipe cuidarão de todas as etapas do processo de gravação, desde a produção até a imagem do cantor(a). Cada artista escolhido vai gravar uma música no estúdio, terá uma cota de CDs promocionais e ganhará também um webclipe.

“Queremos dar uma oportunidade a eles para um começo na vida musical de maneira séria e cuidadosa”, explica Rick. “Trabalhar com jovem exige cuidado redobrado com os estudos e a formação. É preciso orientar esses artistas jovens, pois o mundo da música é concorrido”, completa.

E se tem uma pessoa que entende de talentos jovens é Rick Bonadio. Pelo Midas Music já passaram muitos artistas que hoje brilham no mercado como as integrantes do Rouge, Chay Suede e Sophia Abrahão, do Rebeldes, Manu Gavassi e os mais recentes Maria Brasil, Felipe Forte e Jenniffer Nascimento, que fez parte do grupo Girls, criado por Rick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *