Far From Alaska vai a Cannes participar do Midem Artist Accelarator

A banda Far From Alaska foi confirmada para o maior congresso de música da Europa, o Midem Artist Accelerator, que acontece em Cannes, entre os dias 03 e 06 de junho.

Ao todo são 12 artistas do mundo todo escolhidos para participar do evento, que busca desenvolver novos talentos da música, aproximando os artistas do mercado internacional. Além dos shows, os artistas participam de workshops, sessões de coaching e contato com selos, agentes e profissionais da indústria musical.

O Midem Artist Accelerator é um programa anual internacional dedicado ao ecossistema da música, com uma feira de negócios, conferências, competições, eventos de networking e apresentações ao vivo. Ele foi projetado para reunir gestores, agentes, selos e jornalistas, com o objetivo de enriquecer o relacionamento entre as pessoas e a música, e proporcionar a troca de informações sobre o mercado.

Além disso, 3 dos 12 escolhidos terão a oportunidade de tocar na abertura do evento, que acontece dia 03 de junho, no Carlton Palace. Basta que tenham suas fotos como as mais curtida na página oficial do Congresso. Para votar no Far From Alaska basta acessar esse link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *