Samuel L. Jackson e John Cusack vivem dia de terror no TRAILER da adaptação CELULAR

Estrelado pelo indicado ao ®Oscar Samuel L. Jackson e John Cusack, o thriller CELULAR (Cell) ganhou o seu primeiro trailer e pôster oficial!

A produção tem como base a obra literária homônima CELL escrita pelo aclamado Stephen King, que foi publicado no Brasil com o nome de “Celular”, publicado pela Editora Objetiva.

Cell TRAILER 1 (2016) – Samuel L. Jackson, John Cusack Movie HD

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

Isabelle Fuhrman (A Órfã), Stacy Keach (Crowded (TV Series), Owen Teague (Bloodline (TV Series), Lloyd Kaufman (Guardiões da Galáxia), Mandi Christine Kerr (The Walking Dead (TV Series) e Joshua Mikel (Família do Bagulho).

Dirigido por Tod Williams (o mesmo de Atividade Paranormal 2) e com roteiro adaptado assinado por Adam Alleca, o thriller chega as salas de cinemas norte-americanas no segundo semestre de 2016 – sem data definida.

Cell-26Abril2016 (1)

Cell-26Abril2016 (2)

Cell-26Abril2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *