Running Like Lions anuncia novo álbum e libera videoclipe

“Rude Awakening” é o novo disco da banda paulista Running Like Lions, que nesta semana divulgou o videoclipe de “Viole(n)t”, a primeira faixa do álbum. O disco, que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB), é o segundo na carreira do grupo e já encontra-se em pré-venda pela HBB Store.

Com dez faixas, aproximadamente 36 minutos e uma Arte desenvolvida pelo Estúdio Miopía, o álbum conta com uma versão diferente de “Elephant Ubersoul”, lançada acústica no último EP do grupo.

“É um disco bem diferente do primeiro, pelos caminhos naturais que a gente tomou em relação às influências e também a maturidade de escrever sem se prender a fórmulas. Este disco é para mim, o exato sentimento de perder a hora e de ter um dia caótico, talvez aqueles que parecem ser os piores da vida, mas que no fim, sempre acalma e faz a gente se sentir mais forte”, explica o guitarrista Dan Pereira.

“Viole(n)t”, uma das músicas preferidas da banda, foi tema do primeiro videoclipe do novo álbum, dirigido por Leandro Asai. As imagens foram feitas na casa do baterista Rodrigo, local onde o grupo compôs o disco e costuma ensaiar.

“Nós queríamos, primeiro, gravar em um lugar que mostrasse um pouco da onde veio o disco, um pouco da tensão e até mesmo que mostrasse um pouco do que influenciou a gente, e ao mesmo tempo, que fosse algo que fizesse sentido com o resto das coisas que estão por vir”, conta Dan, que revela também o início de uma provável série de videoclipes relacionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *