Luan Forró Estilizado lança “Em Casa”, seu primeiro DVD

A Som Livre leva às lojas e plataformas digitais este mês o primeiro DVD da carreira de Luan Forró Estilizado. Gravado em Campina Grande, “Em Casa” traz 19 faixas e participações especiais de Xand Avião e Solange Almeida – vocalistas do Aviões do Forró -, da dupla Matheus & Kauan, de Dorgival Dantas e, em uma emocionante apresentação, a de seu pai, Amazan. A direção é de Fabio Almeida. Confira as faixas do álbum: http://jukebox.somlivre.com/playlist-638866310.

Luan teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo aos nove anos e seu pai logo percebeu o dom para a música. Com isso, ganhou sua primeira sanfona e passou a se apresentar em baiões. Gravou seu primeiro CD aos 11 anos e, aos 12, lançou o segundo, ganhando reconhecimento além da região nordeste do país. Aos 18 anos, quando Luan já possuía cinco álbuns no currículo, criou o projeto Luan Forró Estilizado, que participou da primeira temporada do SuperStar (Globo) e ficou entre os finalistas. Ao assinar com a Som Livre, gravou um álbum e agora lança o primeiro DVD. Hoje, Luan Forró Estilizado realiza cerca de 20 shows por mês – número que dobra no mês da Festa de São João – e é um dos grandes nomes do forró no país.

Além de vibrar com a nova fase da carreira, Luan comemora a oportunidade de, finalmente, lançar o registro de seu show em vídeo. “É muito gratificante para a gente. Ano passado, no início do ano, tentamos a primeira gravação e, infelizmente choveu. A chuva molhou o painel de LED e achamos melhor não lançar, porque o painel dava vida ao palco. Mas Deus nos abençoou com músicas novas e eu gostei muito do resultado. Escolhemos as canções a dedo, com vários estilos diferentes, e não temos só o forró, mas também uma levada pop e o arrocha. Nas faixas, falamos de amor, brincadeira, farra, falamos de tudo. Os fãs podem esperar muita coisa boa”, conta Luan.

O DVD traz 19 faixas, onde se destaca “Pindaíba”, já um sucesso deste novo trabalho. Os vocalistas do Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand, participam individualmente de duas faixas: ela acompanha a banda em “Vice e Versa” e ele em “Eu Me Acabo de Beber (O Dono do Bar)”. Outras participações especiais ficam por conta da dupla Matheus & Kauan, que canta “Por Um Fim De Semana”, e Dorgival Dantas, que se junta a Luan na faixa “Por Quê”, de sua autoria. Protagonizando um momento emocionante da apresentação, Amazan, pai de Luan, entoa “A Vida do Viajante” ao lado do filho. “Em Casa” também reúne as músicas “Vai Ficar Querendo” – que abre o DVD -, “Um Ponto Final”, “Um Dia Eu Acerto (Paixão Certa)”, “Eu Tô Nem Aí”, “Valeu”, “Só Presto Solteiro, o sucesso “Solteiro na Sexta” e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *