Revelação nacional, Dingo Bells volta a São Paulo nesta sexta

Dia 22 de abril (sexta), a partir das 23h, o Dingo Bells retorna a São Paulo depois da potente apresentação no festival Lollapalooza Brasil, em março.

Com elogios da crítica especializada, o disco Maravilhas da Vida Moderna, que completa um ano de lançamento neste mês, norteia a apresentação da banda. Em canções como “Mistério dos 30“, “Eu Vim Passear” e “Fugiu do Dia“, o grupo revela influências de rock psicodélico, soul music e folk.

Reconhecido pelos cuidadosos arranjos e harmonias vocais, e por cantar temas que captam o pulso de uma geração, o power trio originou-se em 2006, com Rodrigo Fischmann (voz e baterista), Felipe Kautz (baixo) e Diogo Brochmann (guitarra e teclado).

Nos palcos, ganha a companhia do guitarrista Fabricio Gambogi, uma das peças-chave na criação do álbum de estreia do Dingo Bells. A produção do CD é de Marcelo Fruet, que assina trabalhos para o Apanhador Só.

Um EP homônimo (2010) e o single “Lobo do Mar” (2013) completam a bagagem dos porto-alegrenses, que citam Milton Nascimento, Steely Dan, Chic, Fleet Foxes e Ave Sangria entre as referências para a composição do exuberante repertório.

Carro-chefe do novo cenário gaúcho, a banda vem se fortalecendo no circuito nacional. No início deste ano, participou de eventos como Planeta Atlântida e Mostra Prata da Casa, do Sesc Pompeia. No Z Carniceria, conta com participação especial do tecladista Tomás Oliveira, do Mustache & Os Apaches.

Maravilhas da Vida Moderna ganha edição em vinil nos próximos meses. Para este semestre, o Dingo Bells prepara também lançamento do clipe de “Dinossauros”, que a plateia costuma acompanhar em coro nos shows.

SERVIÇO
Dingo Bells
Data: Sexta, 22 de abril, a partir das 23h
Z Carniceria
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724, Pinheiros, São Paulo-SP
Ingressos: R$ 20 (à venda no site Livepass Brasil) e R$ 25 (porta)
Capacidade: 400 lugares
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 2936-0934

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *