Nova temporada de “Penny Dreadful” e muitas outras estreiam chegam a HBO em maio

A HBO Latin America exibe no mês de maio a nova temporada de “Penny Dreadful” (foto) e a estreia de longas de sucesso como “Até o Fim”, “The Beach Boys – Uma História de Sucesso”, “As Aventuras de Paddington”, “O Jogo da Imitação” e “Noite Sem Fim”. Além disso, para os amantes de basquete, o canal apresenta também o documentário original “Kareem: Minoria de Um”, que conta a história do astro Kareem Abdul-Jabbar.

Penny Dreadful-Season 1-PHOTO PROMO-31JULHO2014-01

ESTREIA DE TEMPORADA

A aclamada série Penny Dreadful volta no dia 6 de maio, às 22 horas, para uma terceira temporada com nove episódios. O obscuro enredo é ambientado em Londres, na época vitoriana, e exibe um mundo dividido entre o real e o sobrenatural. Esse thriller psicológico é estrelado por Josh Hartnett, que interpreta o enigmático Ethan Chandler, e Eva Green, no papel da vidente Vanessa Ives. A nova temporada promete ainda mais terror e suspense.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

O documentário original HBO Kareem: Minoria de Um estreia no canal no dia 2 de maio, às 22 horas. A produção conta a história do atleta norte-americano Kareem Abdul-Jabbar, astro do basquete que teve um inigualável impacto e sucesso no esporte. Esse documentário original é o primeiro a ter a participação de Jabbar, que narra a sua própria história de vida e os fatos que presenciou nos últimos 50 anos.

ESTREIA DE FILMES

Até o Fim (All The Way) acompanha a vida do ex-presidente dos Estados Unidos Lyndon B. Johnson (interpretado pelo ator Bryan Cranston) em seu primeiro ano na Presidência, após o assassinato de John F. Kennedy. Johnson se esforça para convencer os integrantes do Congresso dos EUA e os líderes dos direitos civis, incluindo Martin Luther King Jr., a aprovarem a Lei dos Direitos Civis de 1964. O filme é uma produção original HBO e estreia no dia 23 de maio, às 22 horas.

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

LOVE-MERCY-Photo-26Fevereiro2015-01

The Beach Boys – Uma História de Sucesso (Love & Mercy) (foto) estreia no dia 7 de maio. O filme narra a vida do líder da banda The Beach Boys, Brian Wilson (John Cusack). Nos anos 1960, Brian luta contra uma psicose, enquanto tenta criar o melhor disco da sua carreira. Vinte anos depois, ele é um homem falido, confuso e monitorado 24 horas pelo seu inescrupuloso terapeuta Dr. Eugene Landy (Paul Giamatti).

As Aventuras de Paddington (Paddington) conta a história de um jovem urso peruano que viaja para Londres em busca de uma nova casa. Ao chegar à cidade grande, ele se vê perdido e sozinho na estação de Paddington. É nesse momento que a família Brown o encontra, oferecendo-lhe ajuda e moradia temporária. O ursinho terá de buscar um novo lar e enfrentar muitas aventuras. A estreia do filme é no dia 14 de maio.

O Jogo da Imitação (The Imitation Game) estreia no dia 21 de maio. Esse filme ganhador do Oscar® 2015 de Melhor Roteiro Adaptado é baseado na história real do matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch). Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico recruta Alan e sua equipe para decifrar os códigos que a Alemanha nazista emite com sua máquina Enigma. Turing brilhará por suas realizações, mas logo será ofuscado por uma sociedade opressiva e preconceituosa.

No filme Noite sem Fim (Run All Night), o mafioso e assassino de aluguel Jimmy Conlon (Liam Neeson) tem apenas uma noite para decidir com quem está a sua lealdade. Amigo de longa data do chefe da máfia Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy terá de escolher entre proteger seu filho, Mike, cuja vida está em perigo, ou honrar a antiga gangue. A produção estreia no último sábado do mês, dia 28 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *