Festival Algo Espetacular leva shows gratuitos para São José dos Campos

A FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) em São José dos Campos será palco do Festival Algo Espetacular, que acontece no dia 22 de abril a partir das 18h00 com entrada gratuita. As bandas que participam são a já conhecida Dom Pescoço, além das campineiras Oito Mãos e Francisco, el Hombre e do DJ Xegado que tocará sets especiais entres os shows.

A animada banda Dom Pescoço aposta na sua música autoral, somada ao suingue, à energia, à psicodelia e apimentada por ritmos latinos e brasileiros. As duas bandas campineiras fazem músicas autorais que circulam entre o rock alternativo da Oito Mãos ao divertido “Pachanga Folk”, uma combinação de sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas cantada em espanhol com sotaque brasileiro.

Os shows fazem parte do projeto “Algo Espetacular” que é realizado pela 3S Projetos através do Proac contando com o apoio da Secretaria de Cultura de Salto e o patrocínio da empresa Reckitt Benckiser. “Incentivamos o Algo Espetacular pois através do festival o público poderá ter acesso à representação da música brasileira”, afirma Eloísa Manssour, gerente de RH da empresa.

SERVIÇO
Festival Algo Espetacular
Data: 22 de abril
Horário: 18h00
Onde: FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo)
Endereço: Av. Olivo Gomes, 100 – Santana, 12211-115 São José dos Campos/SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *