Denzel Washington,Ethan Hawk e Chris Pratt estrelam TRAILER do remake de SETE HOMENS E UM DESTINO

A Sony Pictures lançou o primeiro trailer completo do western SETE HOMENS E UM DESTINO (The Magnificent Seven), estrelado pelo vencedor do ®Oscar Denzel Washington, pelo indicado Ethan Hawke e ainda o Chris Pratt.

O longa é um remake do faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é uma refilmagem de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

The Magnificent Seven Teaser TRAILER 1 (2016) – Denzel Washington Western HD

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Tom Cruise é um dos protagonistas do filme.

No elenco do filme estão os atores Haley Bennett (O Protetor), Vincent D’Onofrio (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Matt Bomer (História de Horror Americana (TV Series), Cam Gigandet (Reckless (TV Series) e Vinnie Jones (6 Ways to Die).

Dirigido por Antoine Fuqua (o mesmo de Nocaute) e com roteiro de John Lee Hancock, Richard Wenk e Nic Pizzolatto o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de Setembro de 2016.

The-Magnificent-Seven-21Abril2016-4.

Denzel Washington;Chris Pratt;Ethan Hawke;Manuel Garcia-Rulfo;Vincent D Onofrio;Martin Sensmeier;Byung-hun Lee

Denzel Washington;Chris Pratt

The Magnificent Seven-21Abril2016 (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *