Vida do boxeado Roberto Dúran é abordada em TRAILER de HANDS OF STONE! Édgar Ramírez e Robert De Niro estrelam

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2016 14:48

O drama esportivo HANDS OF STONE, estrelado por Édgar Ramírez e o vencedor do ®Oscar Robert De Niro, ganhou o seu primeiro trailer promocional.

Hands of Stone Teaser TRAILER 1 (2016) – Robert De Niro, Jurnee Smollett-Bell Movie HD

O filme é baseado em fatos reais. Apesar da carreira de sucesso, foi por uma derrota que Roberto Dúran é mais lembrado. Em junho de 1980 o boxeador panamenho venceu Sugar Ray Leonard, que pediu revanche. Cinco meses depois o embate foi realizado e Dúran sofreu no ringue, abandonando a luta dizendo: “No mas”, frase pelo qual ficou conhecido. Dúran se aposentou em 2002 e entrou para o Hall da Fama do boxe.

O boxeador panamenho Roberto Dúran (Édgar Ramírez) é treinado por Ray Arcel (Robert De Niro) e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Manos de Piedra (mãos de pedra), vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard (Usher Raymond). Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Jurnee Smollett-Bell (True Blood (TV Series), Ellen Barkin (Bastidores de um Casamento), Rubén Blades e John Turturro (The Ridiculous 6) completam o elenco.

Escrito e dirigido por Jonathan Jakubowicz (Secuestro express) o longa tem previsão de lançamento para 26 de Agosto de 2016.

HANDS OF STONE-19Abril2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2016 14:48


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook