Sexta temporada deGAME OF THRONES estreia na HBO neste domingo (24)

A HBO Latin America bateu recordes com Game of Thrones, a série de televisão mais vista na história do canal, e agora estreia mundialmente a sexta temporada no dia 24 de abril às 22 horas, além da exibição simultânea no Cinemax. Com um sucesso inigualável, a série ganhadora de vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro® conquistou o mundo inteiro e conta com um público fiél que espera com muita ansiedade esta nova temporada.

GAME OF THRONES-Season 6 (1)

GAME OF THRONES-Season 6 (2)

A partir do dia 22, o sinal da HBO estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso ao primeiro episódio. Além disso, a partir do dia 27 de abril, o episódio também estará disponível na aba Experimente do HBO GO, no HBO On Demand por meio do NET NOW na pasta Programas de TV > Deguste HBO e pelo site da HBO até o dia 24 de maio.

Em função dos acontecimentos impressionantes do final da quinta temporada, entre eles a inesperada morte sangrenta de Jon Snow, a quase derrota de Daenerys em Meereen e a humilhação pública de Cersei na ruas de Porto Real, sobreviventes de todos os cantos de Westeros e Essos se reagrupam para seguir rumo aos seus destinos incertos. Personagens já conhecidos farão novas alianças para reforçar as suas possibilidades estratégicas de sobreviver, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o equilíbrio de forças de norte a sul, de leste a oeste.

Game of Thrones se destacou nos Primetime Emmys® de 2015, recebendo 12 prêmios, um recorde para uma série em um ano. Os prêmios incluíram as categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (o segundo prêmio para Peter Dinklage nesta categoria), Melhor Diretor (David Nutter) e Melhor Roteiro. A série é um fenômeno porque consegue ser tão influente, amada pelo público e pela crítica, e ao mesmo tempo ter tanto impacto na televisão, na produção e na criação de conteúdo de programação.

GAME OF THRONES-Season 6 (8)

GAME OF THRONES-Season 6 (14)

Na nova temporada, o elenco principal retorna, incluindo o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro® Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr “Littlefinger” Baelish, Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark e Jonathan Pryce como o High Sparrow.

Baseada nos livros de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica no mundo de Westeros, onde ninguém está a salvo. A sexta temporada, composta de dez episódios, conta com a produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield. Conta também com os coprodutores executivos Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin; o produtor supervisor Bryan Cogman; e os produtores Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *