DNCE, banda de Joe Jonas, lança o single “Cake By The Ocean” e entra no Top 10 da Billboard Hot 100

O nome de Joe Jonas não é novidade para os jovens amantes da música POP. Após alcançar um enorme sucesso ao lado dos irmãos Kevin e Nick na banda Jonas Brothers, Joe passou a se dedicar à carreira solo e, recentemente, a um novo projeto. Com os amigos Jack Lawless, Cole Whittle e JinJoo Lee, ele formou a banda DNCE.

O primeiro single teve reconhecimento imediato em diversos países e alcançou o 9º lugar da Billboard Hot 100. “Cake By The Ocean” é uma das quatro faixas que compõem o primeiro EP da banda, “Swaay”, lançado no final de 2015. Ouça e baixe aqui: http://umusicbrazil.lnk.to/CakeBy.

A base de fãs da DNCE devido ao Joe Jonas tem ajudado a colocar a banda nas primeiras posições das paradas de sucesso. “Cake By The Ocean” figura em 17º lugar na chart Global do Spotify, 27º na parada americana, 22º no Canadá e 29º no ranking de mais ouvidas na versão brasileira do serviço de streaming.  O vídeo, que mostra uma divertida competição à beira mar, já passa das 44 milhões de visualizações no YouTube.

A DNCE inicia uma turnê ao lado de Selena Gomez no dia 6 de maio e viaja pelos Estados Unidos e Canadá até o dia 8 de julho. O álbum de estreia chega às lojas ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *