Com Leandra Leal e Rafael Cardoso, filmagens de “O Rastro” chegam ao fim

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2016 12:46

Estrelado por Leandra Leal e Rafael Cardoso, o mais novo projeto nacional o suspense O RASTRO, teve encerrado suas filmagens. O longa dirigido por JC Feyer foi rodado em um antigo hospital desativado.

O Rastro-19Abril2016

Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

O elenco do filme é composto ainda pelos atores FELIPE CAMARGO, CLÁUDIA ABREU, FELIPE CAMARGO, JONAS BLOCH, NATALIA GUEDES, ÉRICO BRÁS e ALICE WEGMANN.

Na parte técnica O RASTRO conta com produção de MALU MIRANDA e ANDRÉ PEREIRA, produção executiva de BIA CALDAS e roteiro escrito por BEATRIZ MANELA e ANDRÉ PEREIRA.

A produção está prevista para ser lançada no verão de 2017 nos cinemas de todo Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2016 12:46


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec