Os Angry Birds divulgam seu mais novo aliado na luta contra os porcos: a Turma da Mônica

No dia 12 de maio, estreia nos cinemas de todo o país a animação ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie)! E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.

Angry Birds visitam a Mauricio de Sousa Produções

Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme Pixels e Hotel Transilvânia, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados.

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

E para os fãs entrarem no clima da estreia nas telonas, todos poderão acompanhar nas redes sociais a visita do pássaro Red, que sempre foi um fã da Mônica (por que será, né?), a Mauricio de Sousa Produções. Durante a ida à MSP, Red foi pedir ajuda para a baixinha para saber como ganhar dos porcos que querem tomar a ilha, afinal a Mônica já tem muita experiência em lidar com planos infalíveis do Cebolinha.

Claro que a Mônica topa ajudar o pássaro com muitas dicas e agora está na torcida por ele nas redes sociais enquanto o Cebolinha fará o mesmo, mas torcendo pelos porcos. Quem acompanhar o Facebook da Turma da Mônica e também do filme, poderá participar das torcidas do #TimePássaros e do #TimePorcos.

A ida dos pássaros a Mauricio de Sousa Produções foi toda registrada e o vídeo pode ser conferido por meio do vídeo acima!

Segundo Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções a parceria entre a MSP e a Sony Pictures é um grande sucesso, “Os fãs da Turma da Mônica amam as animações nacionais e internacionais e nós da MSP temos o maior prazer de poder promover nas redes sociais esse encontro entre personagens tão queridos no mundo inteiro”.

“É um prazer trabalhar novamente com a Mauricio de Sousa Produções e poder unir mais uma vez a turma mais famosa do Brasil, com uma nova super produção de Hollywood”, diz Andrea Dourado, diretora de marketing da Sony Pictures.
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

O filme estreia nas telonas Brasileiras no dia 12 de maio, com cópias dubladas e legendadas em 2D e 3D.

Angry-Birds-12Abril2016-1.

Angry-Birds-12Abril2016-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *