Lay, Liniker e Rico Dalasam falam sobre música e gênero no Red Bull Station

Nesta terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 20h, acontece a palestra “Música e Gênero”, com LayDirty, Liniker e Rico Dalasam, no Red Bull Station, parte da programação do Pulso. O evento será gratuito e aberto ao público.

Moderado pela jornalista Luciana Rabassalo, Rico, Lay e Liniker discutem o atual estado da música e da questão de gênero e como os dois assuntos se relacionam e são encarados pelo público.

O paulistano de Taboão da Serra Rico Dalasam, 26, o primeiro rapper assumidamente gay do país, despontou nos últimos dois anos com sua música unindo letras sobre orgulho gay e negro ao estilo de festa e ferveção. Em 2015, ele lançou o EP “Modo Diverso”.

Nascida e criada em Osasco, a cantora LayDirty faz uma música com raízes no punk e no dancehall. Acaba de lançar o EP “129129”, com letras com discurso empoderador e feminista. Para além da música, ela mantém um experimento visual constante em seu Instagram.

Natural de Araraquara, interior de SP, o jovem cantor Liniker foi um dos nomes mais falados em 2015, quando lançou o EP “Cru” e três vídeos seus viralizaram na internet. Considerado a nova voz do soul nacional, ele também estuda teatro e vê a estética como uma ferramenta política, usando-a para transmitir sua identidade como homem gay e negro.

O Pulso é um projeto que ocupa o Red Bull Station entre 04 e 30 de abril no qual 30 músicos e produtores independentes de todo Brasil se juntam para discutir o mercado da música e criar novos sons.

A entrada é gratuita, sujeito a lotação do espaço, e pulseiras começam a ser distribuídas com 1h de antecedência. O Red Bull Station fica na Praça da Bandeira, 137 – Centro – São Paulo. Outras informações e programação completa em: http://redbullstation.com.br/pulso

SERVIÇO
Música e Gênero, com Lay, Liniker e Rico Dalasam
Data:
19 de abril de 2016
Horário: 20h (pulseiras distribuídas com 1h de antecedência)
Local: Red Bull Station
Endereço: Praça da Bandeira, 137 – Centro – São Paulo
Telefone: 11 3107-5065
Capacidade: 120 pessoas
Censura: Livre
Entrada: Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *