Clima de mistério no PÔSTER nacional de INVOCAÇÃO DO MAL 2

A Warner Bros. Pictures divulga o novo pôster nacional de INVOCAÇÃO DO MAL 2 (The Conjuring 2), dirigido por James Wan, e que estreia em 9 de junho no Brasil. A arte traz um clima de mistério que envolve o novo caso dos demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal 2-19Abril2016

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Repetindo seus papéis estão a indicada ao ®Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (filmes “Sobrenatural”) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

O longa segue o sucesso fenomenal de “Invocação do Mal”, que teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a maior bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro. Somando o resultado do mercado internacional, o filme acumulou mais de U$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria de filmes de terror de todos os tempos, ficando atrás apenas de “O Exorcista”.

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) como a mãe solteira, com Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os novatos Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “The Bridge”); e Simon McBurney (“Missão Impossível – Nação Secreta”).

Além de dirigir o longa, Wan escreveu o roteiro com Carey Hayes & Chad Hayes e David Leslie Johnson. Peter Safran, Wan e Rob Cowan, que colaborou em “Invocação do Mal”, são os produtores.

A equipe de criação por trás das câmeras conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Forrest Gump – O Contador de Histórias”, “42 – A História de uma Lenda”). Reunindo-se com o diretor de “Invocação do Mal” estão a designer de produção Julie Berghoff, o editor Kirk Morri, a figurinista Kristin Burke, e compositor Joseph Bishara.

Com estreia prevista para 09 junho de 2016 no Brasil, Invocação do Mal 2 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *