Cenas inéditas nos COMERCIAIS de JOGO DO DINHEIRO, filme com Julia Roberts e George Clooney

O thriller criminal JOGO DO DINHEIRO (Money Monster), estrelado pelos vencedores do ®Oscar Julia Roberts e George Clooney, ganhou três novos comerciais de televisão (spot)!

Money Monster TV SPOT – I’m Not the Real Criminal (2016) – Jack O’Connell Movie HD

Money Monster TV SPOT – Where is Your Money? (2016) – George Clooney, Julia Roberts Movie HD

Money Monster TV SPOT – Delicate Situation (2016) – Julia Roberts, Caitriona Balfe Movie HD

Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O’Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.

Caitriona Balfe (Outlander (TV Series), Jack O’Connell (Invencível), Dominic West (The Affair (TV Series), Giancarlo Esposito (Era Uma Vez (TV Series), Greta Lee (Irmãs) e Emily Meade (Charlie Trevor and a Girl Savannah) completam o elenco do filme.

Dirigido por Jodie Foster (a mesma de “Um Novo Despertar”), através do roteiro escrito por Alan DiFiore e Jim Kouf, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Maio de 2016. Sem previsão de estreia no Brasil até o momento.

Money Monster-29Março2016 (3)

Money Monster-13Janeiro2016 (1)

Money Monster-13Janeiro2016 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *