BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA alcança a 6ª posição no ranking brasileiro de maiores filmes

A Warner Bros. Pictures comemora mais uma marca alcançada pelo longa BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA no Brasil. Entrando em sua quarta semana, o longa passou a ocupar o 6º lugar no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força, que ocupava essa posição. A bilheteria acumulada até ontem, 17 de abril, era de R$115.161.178,00 e o total de pessoas que foram ao cinema conferir o longa é de 7.350.318.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já havia registrado a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e é o maior filme da distribuidora no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista.

Batman v Superman Dawn Of Justice-02Julho2015-06

Batman v Superman Dawn Of Justice-02Julho2015-04

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força..

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (4)

"Batman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *