AS TARTARUGAS NINJA vão virar arte urbana

Chega de se esconder pelos esgotos de Nova York. Em AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows), que estreia no Brasil em 2 de junho, Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo estão prontos para empurrar a tampa do bueiro mais próximo e – Cowabunga! – circular entre nós.

Para celebrar o lançamento do filme, a Paramount Pictures e a Talenthouse convidam artistas e fãs para criar desenhos originais, inspirados na nova aventura dos mutantes. As 20 melhores artes serão impressas em tampas de acesso de esgoto e apresentadas em eventos pelo mundo. Saiba mais sobre o concurso através do link: http://bit.ly/20FcdZ1.

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows-Design Artwork

Na história do longa-metragem, os mutantes se deparam novamente com o supervilão Shredder, após ele somar forças com Baxter Stockman – um cientista louco que arquiteta um plano para conquistar o mundo com seus capangas, Bebop e Rocksteady. Para isso, Stockman cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Sephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

No elenco o filme conta com retorno de Megan Fox, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Johnny Knoxville e Jeremy Howard. Stephen Amell (Arqueiro (TV Series), Laura Linney (Sr. Holmes), e a brasileira Alessandra Ambrosio (Pai Em Dose Dupla) são as novidades no elenco.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry e Brian Tee. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows-11Abril2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *