Comédia francesa O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? terá pré-estreias pagas neste fim de semana

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 abril, 2016 15:32

A Mares Filmes realizará pré-estreias pagas da comédia francesa O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? (Une Heure de Tranquillité), com direção e roteiro assinado por Patrice Leconte (Uma Promessa e A Pequena Loja de Suicídios) e estrelada pelo astro Christian Clavier (da comédia Que Mal Eu Fiz a Deus? e da franquia Asterix & Obelix).

As pré-estreias acontecem nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Vitória, Goiânia e Recife e a estreia nos cinemas está agendada para acontecer no dia 21 de abril de 2016.

Une heure de tranquillité, un film de Patrice Leconte, scénario de Florian Zeller, avec Christian Clavier (Michel), Carole Bouquet (Nathalie), Valérie Bonneton (Elsa), Rossy de Palma (Maria), Stéphane de Groot (Pavel), Sébastien Castro (Sébastien),

Quando Michel, um apaixonado fã de jazz, encontra um álbum raro num sebo, ele mal pode esperar para ouvi-lo – numa tarde tranquila em sua casa, sozinho – mas parece que o mundo se reuniu para impedi-lo de fazer isso e nada sai conforme planejado. Sua esposa escolhe esse momento para fazer uma confissão indesejada, seu filho rebelde aparece do nada, um de seus amigos chega sem avisar, um vizinho vem avisa-lo sobre um vazamento, uma festa no prédio traz uma porção de inconvenientes e sua mãe não para de telefonar para ele. É possível, hoje em dia, não ser perturbado – nem que seja por uma hora? Loquaz e manipulador, Michel está disposto a mentir para conseguir o que quer: nesse caso, apenas uma hora de paz sozinho. Mesmo assim, serão necessários toda a sua energia, perspicácia e capacidade de enganar para impedir que sua manhã ensolarada se transforme num pesadelo.

O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO (2)

Une heure de tranquillité, un film de Patrice Leconte, scénario de Florian Zeller, avec Christian Clavier (Michel), Carole Bouquet (Nathalie), Valérie Bonneton (Elsa), Rossy de Palma (Maria), Stéphane de Groodt (Pavel), Sébastien Castro (Sébastien)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 abril, 2016 15:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais