Após termino de filmagens, filme MORMAÇO tem primeiras IMAGENS oficiais reveladas!

Em uma cidade em transe, praias lotadas e ruas em obras, Ana, uma jovem advogada carioca, se divide entre o trabalho em uma comunidade, vitima da especulação imobiliária predatória dos tempos pré – Olimpíadas, um novo amor inesperado e uma doença misteriosa que aos poucos vai tomando seu corpo e seu espirito.

MORMAÇO-SET-15Abril2016 (4)

Filmado em locações reais no Rio de Janeiro e misturando atores e não-atores, o filme explora o atual momento da cidade do Rio de Janeiro no Brasil pós-boom econômico, misturando realismo, erotismo e elementos fantásticos.

Nas fotos estão a atriz e protagonista do filme, Marina Provenzzano, e a diretora Marina Meliande. Depois de participar do novo filme de Cacá Diegues, o ainda inédito “O Grande Circo Místico”, Marina Provenzzano interpreta Ana. Estão ainda no filme, Pedro Gracindo, Diego de Abreu, Analu Prestes, Sandra Souza e Igor Angelkorte.

MORMAÇO é o primeiro longa metragem solo de Marina Meliande. O longa tem roteiro da própria Marina em parceria com Felipe Bragança. A dupla já trabalhou junta em outros projetos e assina a direção dos longas “A fuga da Mulher Gorila”, com estreia no Festival de Locarno 2009, “A Alegria”, com estreia na Quinzena dos Realizadores, no Festival de Cannes 2010.

O filme é uma produção da Duas Mariolas e Enquadramento Produções e foi desenvolvido com o suporte da Résidence da Cinefondation, promovida pelo Festival de Cannes, e do Hubert Bals Fund, promovido pelo Festival de Roterdã. Além disso, o projeto foi o vencedor do Brasil Cine Mundi, da Mostra Cine BH e está sendo realizado com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, na linha dedicada a longas-metragens com propostas de linguagem inovadora e relevância artística. O longa será distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes.

No elenco do filme estão os atores Marina Provenzzano, Pedro Gracindo, Diego de Abreu, Analu Prestes, Sandra Souza, Jéssica Barbosa, Igor Angelkorte.

MORMAÇO-SET-15Abril2016 (1)

MORMAÇO-SET-15Abril2016 (3)

MORMAÇO-SET-15Abril2016 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *