Sesc Taubaté apresenta show com a banda Tarântulas e Tarantinos

O Sesc Taubaté segue com a programação especial dedicada à musica no cinema. Na sexta, dia 15/4, o show da banda Tarântulas e Tarantinos apresenta versões de músicas que marcaram a filmografia do cineasta Quentin Tarantino.

Formada por Luiz Thunderbird (baixo/ vocais), Guilherme Held (guitarra/efeitos) e Felipe Maia (bateria/percussão), o trio nasceu para prestar uma homenagem ao aniversário de 47 anos de Tarantino. O cineasta tem como uma de suas grandes características autorais a absoluta integração entre a narrativa e as trilhas sonoras.

Tarântulas e Tarantinos apresenta suas versões musicais intercalando diálogos e imagens dos filmes dos quais as trilhas fizeram parte. Filmes como Jack Brown, Kill Bill – Volumes I e II, Pulp Fiction, Um Drink no Inferno e Bastardos Inglórios, fazem parte do repertório

A apresentação integra o projeto Luz, Câmera e Som, que por meio de projeções, shows, oficinas e workshops faz um itinerário pela rica história do cinema com olhar especial para as trilhas sonoras que marcaram gerações.

SERVIÇO
Show –Tarântulas e Tarantinos
Data: 15, sexta, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *