Marília Mendonça lança pela Som Livre DVD ao vivo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 abril, 2016 16:09

Marília Mendonça lança pela Som Livre DVD ao vivo

Com apenas 20 anos de idade, Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Agora, em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreende ao soltar sua voz e se coloca entre as grandes intérpretes sertanejas do país, reforçando o time feminino que vem fazendo sucesso no gênero. Com produção musical de Eduardo Pepato, O CD e DVD “Marília Mendonça – Ao Vivo” chega às lojas e plataformas digitais pela Som Livre. Confira: https://SomLivre.lnk.to/MMAoVivo.

O primeiro contato de Marília com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Mas o que fez a menina se destacar foi o dom de escrever letras intensas com tão pouca idade. Realizada como compositora, Marília conheceu Henrique e Juliano durante a gravação do DVD  da dupla em Palmas (TO). Dias depois, Henrique já havia separado para um futuro trabalho as canções “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, que foram as faixas de maior sucesso do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Mesmo muito jovem, Marília sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. Para ela, o mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem que me ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília. Na concepção da cantora, o público masculino também vai vir. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem quer se ajeitar”, brinca. Em suas letras, Marília chama atenção das mulheres para que não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.

Marília também não vem de raiz sertaneja e sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real”, comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores, 8 das 17 faixas do DVD. A música de abertura é “Alô Porteiro”, seguida de “Como Faz Com Ela” e “Hoje Somos Só Metade”. As faixas ainda incluem o sucesso “Infiel”, “O Que É Amor Pra Você”, “Sentimento Louco”, “Esse Cara Aqui do Lado”, “Silêncio” e “Folgado”. Com participação de Henrique & Juliano, o DVD traz também “Impasse” e muito mais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 abril, 2016 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook