Thriller OUR KIND OF TRAITOR ganha TRAILER, CLIPE e PÔSTER inédito

Estrelado pelos atores Ewan McGregor, Naomie Harrise e Stellan Skarsgard – o thriller OUR KIND OF TRAITOR ganhou um novo trailer, cena (clipe) e ainda um pôster oficial!

O thriller de espionagem é baseado no romance escrito por John le Carré, autor dos sucessos “O Espião que Sabia Demais” e “O Homem Mais Procurado”.

Our Kind of Traitor TRAILER 1 (2016) – Ewan McGregor Thriller HD

OUR KIND OF TRAITOR – Interrogation Clip – In Cinemas May 13th

Our Kind of Traitor-11Abril2016

“Our Kind Of Traitor” acompanha um casal inglês em férias no Marrocos, que se vê envolvido com um importante mafioso russo que pede para ser colocado em contato com o serviço secreto britânico. Imersos no mundo da espionagem, a trama os leva em uma perigosa jornada passando por Paris, pelos Alpes Suíços e Londres.

Damian Lewis (Billions (TV Series), Saskia Reeves (Shetland (TV Series), Alicia von Rittberg (Corações de Ferro), Jeremy Northam (Eye in the Sky), Mark Stanley (Star Wars: O Despertar da Força), Pawel Szajda (3 Days of Normal) e Alec Utgoff (Missão: Impossível – Nação Secreta) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Hossein Amini (“Drive”), o filme é dirigido pela inglesa Susanna White, e tem estreia prevista para 06 de maio nos cinemas do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *