Sesc São José dos Campos recebe o show de Phillip Long

Na próxima sexta-feira, dia 15, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe o show do cantor e compositor Phillip Long.

Com um trabalho influenciado pelo folk, o artista apresenta seu mais recente álbum, Zeitgeist. Em meio à estética sonora oitentista inglesa, a apresentação procura explorar questões da sociedade moderna, a ridicularizarão contra o que é diferente, as guerras ideológicas, a solidão, as diferentes formas de comunicação e suas consequências, a falta de amor e compaixão e o culto exagerado a imagem.

Phillip Long gravou 9 CD’s ao longo de sua carreira. Seu primeiro álbum “Man on a Tightrope”, foi considerado por vários sites especializados como uma das grandes revelações do cenário nacional do ano de 2011. O segundo trabalho, Caiçara, gravado em 2012, contou com a participação do baterista Albino Infantozzi.

Ainda em 2012, Long lançou mais 3 discos de inéditas: Dancing With Fire, Atlas e Sobre Estar Vivo (seu primeiro disco em português).

Seu álbum Atlas foi eleito como o 25º melhor disco lançado em 2012 segundo o site Melhores Da Música Brasileira, enquanto o álbum Caiçara foi pré-selecionado para 23º Prêmio da Música Brasileira junto com  Dancing With Fire.

Lançado em 2013, Gratitude foi o sexto disco de Phillip Long. O trabalho, produzido e arranjado por Eduardo Kusdra, aborda temas pessoais da vida do compositor e contou com diversas participações como a do baixista Scott Thunes, o baterista Maguinho Alcântara além de Laura Wrona e Phill Veras.

Gratitude foi eleito o oitavo melhor disco de 2013 segundo o site Move That Jukebox, além de figurar entre os melhores discos em diversas outras listas.

Em dezembro desse mesmo ano, o músico lança seu sétimo disco de inéditas, Seven, considerado pela imprensa como um dos trabalhos mais maduros de Phillip.

No ano seguinte, o artista lança seu oitavo disco, A Blue Waltz, com composições que se relacionam com as bandas inglesas da década de 1980.

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Philip Long
Data: 15, sexta às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: 
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *