Série sobre companhia de dança Step It Up chega ao final da temporada

Step It Up, a série do canal Lifetime que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami, chega ao final de sua primeira temporada, no dia 22/4. Ao longo dos episódios, o público acompanhou Traci Young-Byron, a treinadora das YCDT Supastarz e que lidera mais que uma equipe de competição: ela comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Step It Up (8)_low

Step It Up (26)_low

O estilo de Traci serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela provou, durante os episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança. Para esta equipe e suas meninas, o maior desafio não foram os outros times de dança, mas elas mesmas, que dançaram com o coração para conquistar um lugar nas disputadas apresentações realizadas a cada semana. As bailarinas do YCDT chegaram ao limite para mostrar suas habilidades em eventos de alto nível. Com o lema “pensar e não sentir”, Traci preparou suas pupilas de forma meticulosa.

As jovens, de diferentes idades, enfrentaram rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

No episódio que marca o encerramento da primeira temporada, A hora é agora, chega o momento do maior espetáculo da temporada e de muita emoção para Traci e sua equipe, quando precisam apresentar uma dança litúrgica muito pessoal. E a Companhia enfrenta o maior desafio do ano: serem julgados durante uma coreografia livre. Quem será que vai se unir ao grupo de elite?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *