KILL YOUR TV & S.E.L.V.A lançam nova faixa pela LK2 Music

O produtor paulista Fred Vieira, nome pro trás do projeto Kill Your TV, junta forças com dois dos promissores talentos de cena eletrônica nacional, o duo S.E.L.V.A, formado pelos músicos e produtores Brian Cohen e PeLu. “Back To You” chega ao mercado através de um dos principais selos do país, a LK2 Music, e mistura o clássico com o moderno, trazendo influências de sons “vintage” da house music, com um “breakdown” que relembra muito a energia dos clubs na década de noventa, criando o clima perfeito para uma faixa cheia de groove, orientada por uma linha de baixo de sonoridade moderna que é o ponto alto do single.

Com uma produção que não deve em nada para os principais nomes do mercado mundial “Back to You” já caiu no gosto de grandes artistas! Nomes como Pete Tha Zouk, Cedric Gervais, Sick Individuals, Yves V, Juicy-M, Warp Brothers, Flatdisk, Michael Woods, Marnik, Cuebrik entre outros vem dando suporte e tocando a faixa em seus sets.

Após um começo de ano agitado, com o Kill Your TV ainda colhendo frutos de seu último single, “Drop It Low”, que alcançou o topo das paradas em diversos sites de venda, inclusive no Beatport, referência mundial em música eletrônica e o S.E.L.V.A fazendo barulho com singles de sucesso como “Dont Give Up” (parceria com Manu Gavassi que chegou em primeiro lugar no Itunes) e as ótimas faixas Brazil e Above, o trio se juntou no estúdio pela primeira vez e o impressionante resultado é o aguardado single “Back To You”.

O lançamento mundial dá faixa se dará com exclusividade no Beatport, e em duas semanas estará disponível em todas as plataformas de música como Spotify, Itunes e Apple Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *