Criolo lança single “Ainda Há Tempo”

Criolo acaba de lançar o primeiro single da releitura de “Ainda Há Tempo”, álbum de estreia do rapper, que também ganhou uma turnê em comemoração aos 10 anos de lançamento.

A faixa escolhida é a que dá nome ao disco e nessa nova edição os produtores e beatmeakers escolhidos foram Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. A dupla é parceira antiga de Criolo e assinou as produções de “Nó na Orelha” e “Duas de Cinco”.

Para baixar e ouvir o single: http://www.criolo.net/aindahatempo/

Sobre Criolo

O MC, cantor e compositor paulista Criolo iniciou sua carreira em 1989. Lançou seu primeiro disco “Ainda há tempo” em 2006 e, em 2011, despontou no cenário musical brasileiro com “Nó na Orelha”, um dos álbuns mais comentados da última década. De lá pra cá, conquistou mais de 15 prêmios, fez centenas de shows no Brasil e teve seus discos lançados na Europa e Estados Unidos. Autor de versos fortes e críticas sociais expressivas, já se apresentou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento, fez uma turnê e gravou um disco em homenagem à Tim Maia com Ivete Sangalo, além de ter composições registradas em álbuns de Ney Matogrosso, Tom Zé e Gal Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *