No ar em “Velho Chico”, Bárbara Reis posa para o EGO

Bárbara Reis mostra toda sua brasilidade em ensaio que vai ao ar hoje (08) no EGO. O primeiro trabalho da atriz na televisão foi na minissérie Dois Irmãos, da Globo, que ainda não estreou nas telinhas. Mas o talento da carioca do Méier, Zona Norte do Rio, pode ser visto em “Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa, com a personagem Doninha.

Convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para atuar em 19 capítulos da trama, a atriz viu suas cenas serem estendidas para mais oito capítulos.

“Na minissérie eu fazia parte do elenco de apoio, que se reveza em vários personagens. Quando o Luiz me convidou para a novela, peguei o papel com garra. Essa era a minha chance”, conta.

EGO-Bárbara Reis

Além de batalhar pela carreira, Bárbara diz que trava uma luta eterna com a balança. No passado, ela chegou a pesar 86kg. Com a ajuda de um nutricionista, conseguiu perder 10 quilos num processo de reeducação alimentar.

“Cortei o pão, feijão, arroz e os substituí pelo mingau de aveia, batata doce, inhame… Mas o meu maior sofrimento é não poder comer chocolate”, conta ela ao portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *