Lei Di Dai apresenta novo álbum no Festival Caos Arte

A cantora Lei Di Dai, coroada a rainha do dancehall e ragga brasileiro, apresenta seu novo álbum, intitulado #QUEMTEMFÉTÁVIVO num show gratuito durante o festival multicultural CaosArte, no próximo dia 9, sábado, às 17h, no Memorial da América Latina. O lançamento comemora os 10 anos de carreira solo da cantora e compositora, e reafirma o estilo da artista; com sonoridade que mistura dub, afrobeat, reggae, ragga, soul music, hip hop e R&B.

#QUEMTEMFÉTÁVIVO foi produzido pelos irmãos Drumagick, Gustah Echosound, Vinnieman, Diego Sants (Beatwise), Ricardo Cabes (Track Cheio), Rafaela Bad $ista e Kleinton Bassi, e reúne participações especiais de Jimmy Luv, Marietta Massarock, Fauzi Beydon (Tribo de Jah) e dos rappers Kamau e Max B.O. Além disso, a gravação aconteceu no na Redbull Station, em São Paulo; mixagem de Rodrigo Funai e Buguinha Dub, que também masterizou o disco.

O CaosArte é um festival de três dias  – entre 9 e 11 de abril – e apresenta artistas independentes numa programação para todas as idades, com o tema “A Cidade Dança”, inclusas exposições, shows, festas, intervenções, atividades infantis, feira de pequenos produtores e refugiados, entre outros. Além do show da Lei Di Dai, outros destaques são: Bike Kids (passeio com crianças por pontos importantes da cidade de São Paulo), Flash Mob de dança com Claudia Mello, apresentação do espetáculo teatral “Era uma vez um Rei”, do coletivo Pombas Urbanas, roda de samba com o grupo Glória ao Samba e as festas Odara, Calefação Tropicaos e Pilantagi, entre outros.

SERVIÇO
Show Lei Di Dai no Festival CaosArte
Data:
09 de abril, sábado, às 17h
Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP
Entrada Gratuita (sujeito a lotação do espaço)
Faixa etária livre
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15; R$10 a primeira hora + R$5 a hora adicional

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *