Animação ANGRY BIRDS – O FILME ganha PÔSTER internacional e CENA (clipe) inédita

A Sony Pictures disponibilizou online um novo clipe (cena), trazendo Red e a simpática Matilda, além de um novo pôster internacional para animação ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie), que traz as telonas os divertidíssimos personagens do jogo.

Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly (ambos estreiam em longa) – o projeto da vida as personagens que fazem parte de uma das maiores franquias mundiais de entretenimento. A animação vai apresentar a origem da inimizade entre os pássaros e os porcos verdes.

The Angry Birds Movie CLIP – Nice Chatting with You (2016) – Jason Sudeikis, Maya Rudolph Movie HD

Angry Birds-08Abril2016

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

No elenco vocal (em inglês) estão os atores Jason Sudeikis que empresta a sua voz ao pássaro Red, Josh Gad como o Chuck, Danny McBride escalado para dar vida ao Bomb e ainda Peter Dinklage e muitos mais.

O lançamento do filme está agendado para 20 de Maio de 2016 nos Estados Unidos, no Brasil a animação chega uma semana antes – em 12 de Junho do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *