Adrien Brody se envolve com Yvonne Strahovski no TRAILER de MANHATTAN NIGHT

A adaptação cinematográfica do romance de Colin Harrison, o longa MANHATTAN NIGHT ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Dirigido pelo estreante em longas Brian DeCubellis, o filme é estrelado pelo vencedor do ®Oscar Adrien Brody (O Pianista) e Yvonne Strahovski (das séries Dexter e Chuck).

Manhattan Night TRAILER 1 (2016) – Adrien Brody, Yvonne Strahovski Movie HD

Porter Wren (Brody), um escritor de tabloides em Nova York com apetite para escândalos. Ele vende assassinato, tragédia e qualquer coisa que aparente ser verdade. Marido modelo dedicado à sua amada esposa, ele não resiste quando uma estranha sedutora (Strahovski) pede-lhe para investigar o assassinato não solucionado de seu marido cineasta. Nesta versão moderna de um filme noir clássico, seguimos Porter enquanto ele é colocado em um caso muito desagradável de obsessão sexual e chantagem – que ameaça a seu emprego, seu casamento e sua vida.

Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha), Jennifer Beals (a protagonista de Flashdance: Em Ritmo de Embalo), Linda Lavin (Um Senhor Estagiário) e Steven Berkoff (O Turista) completam o elenco.

Com roteiro escrito por Brian DeCubellis, Manhattan Night estreia nos cinemas norte-americanos e on demand no dia 20 de maio de 2016.

Manhattan Night-07Abril2016 (1)

Manhattan Night-07Abril2016 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *