GNT estreia em abril série inédita com Alessandra Maestrini

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 abril, 2016 18:29

No dia 13 de abril, às 23h30, o GNT estreia a série inédita “Tempero Secreto”, protagonizada por Alessandra Maestrini. A atriz e cantora viverá a personagem Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, onde o único prato é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca (Walderez de Barros). Quem assina a direção geral é Pedro Amorim e a produção fica a cargo da Primo Filmes.

GNT-Tempero Secreto

Logo no primeiro episódio um acidente deixa Dona Maroca em coma e, no desespero, Cecília inventa um molho à base de sachê de macarrão instantâneo, que surpreendentemente vira um sucesso. “O clima das gravações foi incrível, uma delícia, todo mundo divertido e demos boas risadas durante o processo. O texto da série também é muito bom e tem um humor inteligente. Estou bem feliz por fazer parte desse projeto”, conta Maestrini.

Durante a trama, para sustentar a farsa do “frango caseiro”, Cecília conta com sua equipe, que embarca nessa aventura para descobrir o verdadeiro molho secreto. São eles o maître Conrado (Fabio Marcoff), um grosseirão argentino, incapaz de controlar a língua afiada diante dos clientes; a sous-chef Tita (Natalia Lage), uma jovem idealista que não compactua com a mentira sustentada pela dona do restaurante; o chef Ítalo (Leandro Soares), considerado por todos um desastre ambulante, e o faz-tudo Tae Hun (Paulo Chun), um coreano enigmático, leal e apaziguador.

No elenco também estão os atores André Bankoff, que interpreta Nuno, um chef conceituado, principal concorrente de Cecília, e Arthur Kohl, que dá vida à Mendes, um aposentado completamente apaixonado por Dona Maroca, além das participações especiais de Danilo Gentili, Marco Luque, Andre Abujamra, entre outros.

Série: Tempero Secreto
Estreia: 13 de abril
Dia e horário: Quarta-feira, às 23h30
Número de episódios: 13
Direção Geral: Pedro Amorim
Criação: Jasmin Tenucci, Gustavo Suzuki, Matias Mariani
Redação Final: André Ryoki
Produção: Primo Filmes
Os episódios inéditos irão ao ar até o dia 6 de julho

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 abril, 2016 18:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook