“Talking Dead: Fear Edition” estreia no próximo dia 11 no AMC

O AMC anunciou hoje que o programa de debates interativos “Talking Dead: Fear Edition” estreia em 11 de abril, às 23h30 logo após o primeiro episódio da segunda temporada de “Fear The
Walking Dead”. Apresentado por Chris Hardwick, o primeiro episódio de “Talking Dead” receberá Cliff Curtis, que interpreta Travis Manawa no drama, e o produtor executivo e showrunner Dave Erickson.




“Talking Dead: Fear Edition” mostra Hardwick conversando com fãs, atores, produtores e entusiastas ds TV, recapitulando o episódio mais recente e respondendo perguntas e comentários dos telespectadores. “Talking Dead” ainda apresenta reportagens exclusivas e cenas de bastidores.

“Sempre descrevi ‘Talking Dead’, como um tipo de terapia que ajuda os fãs a processar e digerir as emoções e choques que acabaram de testemunhar”, disse o apresentador Chris Hardwick. Com o retorno de “Fear” para a sua segunda temporada, quem poderia ser melhor para se juntar a mim do que Cliff Curtis e Dave Erickson para um bate-papo detalhado sobre o episódio de estreia? “Com Travis e sua família a caminho do mar na nova temporada, estou me preparando para uma jornada bem turbulenta “, completa.

A segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, com 15 episódios, vai ao ar em duas partes, começando com o primeiro dos sete episódios no domingo, 10 de abril, às 22h simultaneamente com a estreia nos EUA. A reprise é segunda-feira, 10, às 22h30. Os oito episódios restantes vão ao ar mais tarde em 2016.

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e o elenco conta com Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand. A primeira temporada terminou com terminou com Madison, Travis e sua família ilhados, abrigando-se temporariamente na propriedade de Strand com vista para o Oceano Pacífico.
Na medida em que a agitação civil continua a crescer e os mortos se apoderam de Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado na costa.

“Talking Dead” é um sucesso entre críticos e também telespectadores. O A.V. Club disse que “é simplesmente maravilhoso ver um programa conversar tão brilhantemente com seus fãs”; e The Los Angeles Times concluiu: “armado com um amor despudoradamente geek pela série, Hardwick disseca alegremente cada mordida e cada fatia de cada episódio… a série companheira da AMC virou um sucesso inesperado, aproveitando inteligentemente as mídias sociais para atrair fãs para a conversa focada em zumbis”. Em 2015, “Talking Dead” foi indicado para o Primetime Emmy® de “Excepcional Programa Interativo”.

Chris Hardwick é comediante, ator, apresentador de TV, escritor, produtor e podcaster cuja. Sua sagacidade e o fato de ser bem informado fizeram dele a voz de uma geração de entusiastas da cultura pop. Hardwick hoje atua como fundador, CEO e diretor criativo da Nerdist Industries, um grupo de mídia pertencente à Legendary Digital Network que compreende o site, o canal de YouTube, e uma rede de podcasts de 49 shows da Nerdist.com. Além de “Talking Dead” Hardwick é apresentador e produtor executivo de “@midnight with Chris Hardwick”, o game show de humor do Comedy Central vencedor do Emmy®. Ele
também empresta sua voz a “Craig” na série de comédia de animação “Sanjay and Craig”, da Nickelodeon. Hardwick atuou durante seis anos como escritor colaborador na Wired Magazine e lançou, em 2011, o seu primeiro livro, The Nerdist Way: How to Reach the Next Level (In Real Life). Ele mora atualmente em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *