Moda é destaque no GNT em abril

Abril é o mês da moda no GNT. O canal terá sua faixa ‘GNT.Doc’ dedicada ao tema durante todo o mês, com documentários que abordam o assunto sob diversas perspectivas. Além disso, no dia 10, às 22h30, o ‘GNT Fashion’, com Lilian Pacce, estreia sua nova temporada em novo dia e horário. Entre os dias 25 e 29 de abril, o canal transmite ainda destaques do São Paulo Fashion Week no site, nas redes sociais e em flashes diários às 19h30 e às 23h. No dia 29, um especial da semana, às 23h, traz um resumo do evento com Mariana Weickert, Lilian Pacce e Caio Braz.

GNT-MODA destaque Abril 2016

Confira a agenda do ‘GNT.Doc’ abaixo e acompanhe todas as novidades no site do canal: gnt.com.br.

O Baú Secreto de Marilyn Monroe (inédito): dia 09/04, às 23h30

Nesta investigação cativante, estamos à procura de um lendário baú Louis Vuitton: guarda-roupa de Marilyn Monroe. Vamos tentar abrir este baú, para descobrir a vida de Marilyn, sua intimidade, suas viagens e seus segredos.

Os Bastidores da New York Fashion Week (inédito): exibição nos dias 10 e 17 de abril, 2 episódios em sequência em cada dia.

Série documental em quatro episódios sobre os bastidores da semana de moda de Nova Iorque, mostrando todos os segredos da indústria.

Sem Glamour – A Verdade Nua Sobre os Modelos Masculinos (inédito): dia 16/04, às 23h30

O ex-modelo e jornalista Pedro Andrade nos leva para os bastidores do pouco conhecido mundo dos modelos masculinos. O que um homem precisa ter para seguir essa carreira? Como é a relação com as agências? Quanto ganha um modelo iniciante? E um que já é experiente? Pedro nos revela essas e outras curiosidades através do depoimento de nomes já conhecidos desse mercado e daqueles que estão dando apenas o primeiro passo para a fama.

Givenchy: A Vida na Alta Costura (inédito): Dia 23/04, às 23h30

Hubert de Givenchy não é somente um dos mais talentosos ícones da moda do século XX, ele também é um dos mais discretos. De suas memórias de infância até os sets de filmes hollywoodianos, do entusiasmo do seu primeiro desfile até o reconhecimento internacional de sua marca, o documentário revela quem é esse brilhante designer parisiense: um homem humilde, generoso e apaixonado por tudo que faz.

Christian Louboutin: No Topo dos Saltos (inédito): Dia 30/04, às 23h30

De Paris a Milão, de Londres a Nova Iorque, siga o homem da sola vermelha durante o processo de criação, preparação para um show, abertura de uma exibição e o lançamento de um livro! O ícone dos sapatos divide conosco todos os mistérios por trás do seu design nesse maravilhoso documentário que nos mostra Louboutin de uma forma nunca vista antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *