Comédia com Mads Mikkelsen, MEN & CHICKEN ganha novo TRAILER

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, foi revelado para comédia dinamarquesa MEN & CHICKEN (Mænd & høns), estrelada por Mads Mikkelsen e David Dencik!

Lançada originalmente em 2015 na Dinamarca, a comédia foi exibida em diversos festivais ao redor do globo – entre eles estão os São Paulo International Film Festival e Toronto International Film Festival.

MEN & CHICKEN [Trailer] In theaters starting 4/22!

Gabriel (David Dencik) e Elias (Mads Mikkelsen) são irmão, mas muito diferentes entre si. Gabriel é um desgastado professor universitário e Elias um homem sem muitas preocupações além das triviais. Ao saberem que seu pai morreu, os irmãos descobrem por um vídeo deixado pelo falecido que ele na verdade não era o pai biológico dos dois. Gabriel e Elias descobrem que seu verdadeiro pai mora na ilha Ork e decidem ir até o local, onde conhecem sua verdadeira família. O encontro repleto de pessoas anormais os deixa em choque, mas também os liberta.

No elenco do filme estão os atores Nikolaj Lie Kaas, Søren Malling, Nicolas Bro entre outros.

Escrito e dirigido por Anders Thomas Jensen (o mesmo de Entre o Bem e o Mal), o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 22 de Abril de 2016.

Men & Chicken-22Março2016 (1)

Men & Chicken-22Março2016 (2)

Men & Chicken-22Março2016 (3)

Men & Chicken-22Março2016 (4)

Men & Chicken-22Março2016 (5)

Men & Chicken-22Março2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *