Sesc São José dos Campos recebe o cantor Marcelo Jeneci

No dia 9, sábado, às 20h, o Sesc São José dos Campos, recebe show do cantor Marcelo Jeneci junto com a cantora Tulipa Ruiz, com o projeto Dia a Dia, Lado a Lado.

Composta há seis anos, a música “Dia a Dia, Lado a Lado”, era sempre pedida pelos fãs nos shows. Jeneci define a gravação como um novo período de proximidade das duas carreiras. “Dia a Dia, Lado a Lado é antes de mais nada um lindo reencontro de jornadas que se entrelaçam de tempos em tempos. Essa canção foi plantada há seis anos, quando estreamos em temporada numa casa de shows de São Paulo. Nesse dia, fui a casa de Gustavo e Tulipa, que tinham feito a primeira parte da canção e seguimos lá pra casa. Assistimos a primeira temporada de “Anos Incríveis” subimos inebriados pra salinha do piano e ali ficamos até a chegada dela. Essa música e essa tour já existiam antes de acontecer, estavam somente esperando o dia chegar”, explica.

A nova parceria celebra o bom momento na trajetória de ambos, que iniciaram na mesma época e foram aclamados pela crítica e público desde o início. Marcelo Jeneci já coleciona hits como compositor, é instrumentista adorado por grandes artistas e tem dois discos gravados (“Feito pra Acabar” e “De Graça”). Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrado recentemente pelo Grammy Latino com “Dancê”, eleito o “Melhor Álbum Pop Brasileiro”.

O show acontece no Ginásio do Sesc. Os ingressos estão esgotados. Recomendação etária 16 anos.

SERVIÇO
Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz
Data: 9, sábado, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Ginásio
Ingressos esgotados.
Recomendação etária 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *