Veja o PÔSTER com Bruna Linzmeyer do filme ‘A Frente Fria que a Chuva Traz’

Uma noite que não acaba nunca, emoldurada pelas belas paisagens da cidade purgatório da beleza e do caos. Esse é o cenário no qual se encontra um grupo de jovens endinheirados que estão em A FRENTE FRIA QUE A CHUVA TRAZ, novo filme de Neville D’Almeida, ícone do movimento do cinema marginal no país, que estreia nos cinemas dia 28 de abril, com Chay Suede, Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro no elenco. O longa é livremente inspirado na peça homônima de Mário Bortolotto.

A Frente Fria que a Chuva Traz [Trailer Oficial]

A Frente Fria que a Chuva Traz-01Abril2016

Com uma fotografia que evidencia os contrastes do visual azul e cristalino – ao menos através das lentes – das praias do Rio de Janeiro com as moradias em tons de marrom da comunidade do Vidigal, o longa traz sexo, drogas, conflitos e idiossincrasias de um grupo de jovens que leva uma vida de excessos.

‘A Frente Fria que a Chuva Traz’, que tem participações especiais de Michel Melamed e Flávio Bauraqui, é uma coprodução República Pureza, Telecine Productions, Fábrica de Imagem e Cooperativa de Cinema, e uma distribuição Downtown Filmes e Paris Filmes.

No elenco estão os atores Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, Chay Suede, Natalia Lima Verde, Juliana Lohmann, Marina Provenzzano, Juliane Araujo, Mario Bortolotto, Flavio Bauraqui, Michel Melamed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *