Theatro Net Rio comemora quatro anos com show de Maria Rita

Quando subir ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 4 de abril, Maria Rita não estará apenas lançando o seu novo show “voz e piano”. Ela comandará a festa de quatro anos do teatro, que tem como grande característica ser um palco de todas as artes. Após a festa fechada no dia 4, Maria Rita fará duas apresentações dias 5 e 6 para o público carioca.

“Maria Rita é uma grande estrela da sua geração e a sua diversidade musical reflete exatamente a variedade de repertório tanto de shows e espetáculos que apresentamos nesses quatro anos”, diz Frederico Reder, sócio da produtora Brain +, gestora do teatro.

Em “Voz e Piano”, ela é acompanhada do pianista Tiago Costa e apresenta um repertório colhido em vários momentos especiais de sua trajetória. O show é, segundo a cantora, “uma volta às bases do seu ofício”. O público poderá desfrutar de canções como “Encontros e Despedidas”, “Romaria”, “Cara Valente” e “Agora Só Falta Você”.

“Parabéns ao Teatro Net Rio, um espaço já fundamental na nossa cidade. Parabéns pelo aniversário, pela excelência da sua construção, por sua agenda, pelo cuidado com todos os profissionais envolvidos, por receber tão bem nosso público” – diz Maria Rita.

Entre shows, peças de teatro e espetáculos de dança, o Theato NET Rio promoveu nesses quatro anos mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas, além de encontros memoráveis, revelação de novos talentos e o reconhecimento da crítica e público. Em 2012, Frederico Reder foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro pela revitalização do Teatro Tereza Rachel e em 2015 foi vencedor do Prêmio APTR pela gestão do Theatro Net Rio.

Fundado em 1971 pela atriz Tereza Rachel e reaberto em 2012 numa parceria entre a produtora Brain + e a operadora NET, o teatro trouxe nova vida ao bairro de Copacabana ao apresentar importantes musicais de autores nacionais e shows de nomes consagrados da MPB.

SERVIÇO
Aniversário Theatro Net Rio – Show Maria Rita “Voz e Violão”
Data:
4 de maio
Horário: 20h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana)
Classificação: 12 anos
Duração: 80 minutos
Capacidade do Teatro: 622 lugares
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *