Lucas Santtana faz show no Espaço Serralheria

Em quinze anos  de carreira, marca considerável nos dias atuais, Lucas Santtana é  um dos nomes criativos e  respeitados da música nacional. Com seis discos gravados, alguns figurando como “melhores do ano”, o artista carrega na bagagem várias turnês nacionais e internacionais, participação nos principais festivais do país e canções em trilhas sonoras de novelas e filmes.

No próximo dia 9 de abril (sábado), o músico  desembarca em São Paulo e faz show no Espaço Serralheria, às 22h. Para aquecer as gravações do seu novo disco, a ser lançado em breve, Lucas (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome), Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos) revisitam os hits do músico baiano e apresentação algumas músicas nunca gravadas.

Em uma viagem pelos seus últimos trabalhos, “Sobre Noites e Dias” (2014), “O Deus que Devasta mas Também Cura”(2012), “Sem Nostalgia”(2009) e “3 Sessions in a Greenhouse” (2006), Lucas apresenta canções que marcam a sua trajetória, como “Funk dos Bromânticos”,  “Lycra Limão”, “Partículas de Amor” e “Diary os a Bike”.

SERVIÇO
Lucas Santtana
Data:
09/04
Horário: 22h
Local: Espaço Serralheria
Endereço: Rua Guaicurus, 857 – Lapa
Ingressos: R$25
Informações: http://escapeserralheria.org/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *