Novo COMERCIAL de CAPITÃO AMÉRICA 3: A GUERRA CIVIL traz cenas inéditas do filme

Um novo comercial de televisão (spot), com pequenos trechos inéditos, foi revelado para o aguardado CAPITÃO AMÉRICA 3: A GUERRA CIVIL (Captain America Civil War).

Com estreia agendada para 14 de abril de 2016 nos cinemas brasileiro, o filme inaugura a Fase 3 da Marvel nas telonas.

Captain America: Civil War TV SPOT – The Safest Hands (2016) – Chris Evans Movie HD

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

No elenco retornam em seus papeis já conhecidos os atores Chris Evans (Vingadores: Era de Ultron), Scarlett Johansson (Lucy), Robert Downey Jr. (O Juiz), Elizabeth Olsen (Godzilla), Anthony Mackie (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Jeremy Renner (O Mensageiro), Paul Rudd (Homem-Formiga).

Dirigido novamente pela dupla Anthony Russo e Joe Russo (os mesmo de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”), a continuação tem seu roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely – sendo seu lançamento previsto para 06 de Maio de 2016 nos EUA. No Brasil a Disney estreia a produção em 28 de Abril do mesmo ano.

Captain America Civil War-10Março2016 (1)

Vingadores se enfrentam em novo TRAILER de CAPITÃO AMÉRICA 3: A GUERRA CIVIL

Captain America Civil War-10Março2016 (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *