Disputa entre Horda e Aliança estampa CARTAZ nacional de WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDO

Dividido pelas cores das duas facções, o cartaz nacional WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS (Warcraft) representa o confronto entre Horda e Aliança no filme. Além dos exércitos, a imagem traz os líderes dos dois lados – Durotan (Tobby Kebell) e Anduin Lothar (Travis Fimmel) – e os personagens coadjuvantes Orgrim (Robert Kazinsky), Rei Liane (Dominic Cooper), Garona (Paula Patton), Medivh (Ben Foster) e Khadgar (Ben Schnetzer).

Com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Parceria entre a Legendary Pictures e a Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel, de “Vikings”, e Toby Kebbell, de “Planeta dos Macacos: O Confronto”, como protagonistas. O elenco ainda é composto por Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu.

WARCRAFT-Brazil-31Março2016 (1)

Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.

Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa.

No elenco do filme estão os atores  Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (série Vikings), Paula Patton (Missão Impossível Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (O Conselho do Crime), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo),Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador), Clancy Brown (Sleepy Hollow (TV Series), Ben Schnetzer (The Riot Club), Daniel Cudmore (O Ritual), Robert Kazinsky (True Blood (TV Series), Callum Keith Rennie (Ride), Ryan Robbins (Falling Skies (TV Series).

Dirigido pelo cineasta Duncan Jones (Contra o Tempo e Lunar) através do roteiro adaptado pelo próprio em parceria com Charles Leavitt (Diamante de Sangue) – o game World of Warcraft é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) da produtora Blizzard, sendo um jogo de ação e aventura. A história do jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 5 milhões de jogadores.

Produzido em parceria Legendary e a dona da franquia dos jogos com a Blizzard Entertainment – o longa tem previsão de lançamento para junho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *