- Comédia Ópera Pânica realiza temporada no Teatro Candido Mendes
- Sesc Santana apresenta em agosto o espetáculo de Circo-Teatro “Das Cinzas Coração”
- Shopping Metrô Itaquera recebe o Circo dos Sonhos
- O espetáculo “A Menina do Kung Fu” traz discussões atuais para o Teatro Ipanema
- Sesc Santana apresenta o espetáculo circense “Pagliacci”, com o Grupo La Mínima
- Sesc Belenzinho recebe o infantil UMBIGO com direção de Gero Camilo
12ª edição da FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra será em junho
Noticias Relacionadas
Valeu a pena esperar, mas 12ª FITA será, talvez, a melhor e maior desde a primeira edição em 2004. A confirmação para 3 a 19 de junho só foi possível com o fechamento das parcerias com o SESC Rio, Ministério da Cultura e Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, além dos patrocínios da Transpetro, BrasFELS e Universidade Estácio de Sá.
Serão mais de 50 espetáculos, dos quais 10 infantis, que começam a ser selecionados já. Destes, vinte serão de produções convidadas e outras 30 serão selecionadas através de inscrições no site da FITA (www.fita.art.br), onde as regras estão detalhadas.
Duas tendas, uma de 1.500 lugares e outra de 500 serão montadas na Praia do Anil, além de um espaço especial do SESC Rio onde serão organizados debates, palestras e entrevistas com os atores e diretores, no formato, Papo com Artistas.
Estima-se que cerca de 1.500 artistas, técnicos, diretores e produtores passarão pela FITA nos 17 dias de evento.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de abril nos pontos de venda que serão anunciados em breve e apesar da inflação, os valores ainda partem de R$ 2,50.
Foi uma luta. Muitos festivais e eventos culturais no Brasil diminuíram de tamanho ou foram adiados e até cancelados. Nossa produção está comemorando a retomada do evento que é um patrimônio de Angra dos Reis e de toda a classe artística que, sem dúvida, adora a FITA como todo morador de Angra. – diz João Carlos Rabello.
Nas próximas semanas, os espetáculos, na medida em que forem confirmados, serão divulgados.
Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.
Escreva um comentário