Making of de ‘Casamento Grego 2’ mostra reencontro do elenco após 14 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 março, 2016 11:48

Mais unida do que nunca, a grande família Portokalos volta aos cinemas em CASAMENTO GREGO 2 (My Big Fat Greek Wedding 2), que estreia nesta quinta, 31 de março. Desta vez, 14 anos depois do casamento de Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos), a família participará de um casamento grego ainda maior e mais enlouquecedor.

Em making of divulgado hoje, Nia comenta sobre a ideia de fazer uma sequência e explica o porquê de a produção ser tão importante para ela: “Não poderíamos fazer [a sequência] sem todo mundo. Senti saudade de todos”. A atriz e roteirista conta que não foi preciso muito esforço para convencer a todos. “Nós ainda nos amamos e estamos mais fortes do que nunca”, brinca o ator Joey Fatone – que dá vida ao personagem Angelo desde o primeiro filme.

Casamento Grego 2 – Uma Família na Vida Real

A novidade da produção é a atriz Elena Kampouris, que interpreta a adolescente Paris, filha de Ian e Toula. “Fiquei ansiosa ao entrar nesse elenco tão unido como se fosse uma família, mas todos me receberam de braços abertos e foi muito legal.”

Com direção de Kirk Jones (de “Estão Todos Bem”) e distribuição da Universal Pictures, a comédia ainda traz Michael Constatine, Lainie Kazan e Andrea Martin no elenco.

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

My Big Fat Greek Wedding 2

My Big Fat Greek Wedding 2

My Big Fat Greek Wedding 2-15Março2016 (3)

My Big Fat Greek Wedding 2-15Março2016 (2)

My Big Fat Greek Wedding 2-15Março2016 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 março, 2016 11:48


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook